Entrega, Trocas e Devoluções

A PetNutre deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

ROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso seu produto apresente algum amassado ou lacre rompido no momento da entrega, entrar em contato imediatamente com a empresa.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, sem sinais de rompimento no lacre.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
Desistências por outros motivos, deverão ser solicitadas ao SAC, sendo submetidas à analises, para posterior deliberação.
As despesas de frete para o processo de Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

CONDIÇÕES GERAIS

Desistências, qualquer que seja o fundamento, será analisada se respeitar as condições mencionadas acima.
A devolução do produto deverá ser feita somente através de SEDEX, PAC ou alguma transportadora que atenda a região, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
Nosso endereço para envio do produto, será informado por e-mail, whatsapp ou por contato telefônico, após o recebimento da sua comunicação prévia por Whatsapp, telefone ou e-mail: contato@suplementopetnutre.com.br
O produto deverá estar acompanhado dos seguintes dados:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Cópia da Nota Fiscal
  • No momento do recebimento do produto, confirmaremos se está de acordo com as condições acima descrita.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento do produto a PetNutre solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Se o pagamento foi feito através de boleto bancário o valor da compra será creditado em sua conta corrente no site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras ou em sua conta bancária, informada na documentação de devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros para sua maior segurança.

ENTREGA

Nossa entrega é terceirizada pelos Correios e Transportadoras.
A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço cadastrado no “endereço de entrega” no momento de sua compra.
Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que sua compra foi enviada.

PRAZOS DE ENTREGA

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e Transportadoras e o tempo de entrega varia de acordo com o CEP de sua região. Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega. O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas, não dependendo de nossa interferência. Compras feitas e aprovadas até às 18:00 serão despachadas no dia seguinte após a confirmação de pagamento.


Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.
Os horários de entregas são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas. Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a PetNutre exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.