Entrega, Trocas e Devoluções

A PetNutre deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 7 (sete) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:
Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.
O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de responsabilidade da PetNutre.
Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO
Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.
Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.
As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

CONDIÇÕES GERAIS
Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:
A devolução da peça deverá ser feita somente através de SEDEX ou PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.
Nosso endereço para envio da peça será informado por e-mail, após o recebimento da sua comunicação prévia por Whatsapp, telefone ou e-mail: contato@suplementopetnutre.com.br
Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por conta do cliente.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Cópia da Nota Fiscal
  • Garantia do Produto
  • Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento
  • Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.
  • CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos, no caso do pagamento terem sido efetuados através de boleto bancário.
  • No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizar a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.
Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução. Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÕES DE VALORES
Após o recebimento do produto a PetNutre solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
Se o pagamento foi feito através de boleto bancário o valor da compra será creditado em sua conta corrente no site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras ou em sua conta bancária, informada na documentação de devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros para sua maior segurança.

ENTREGA
Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, através dos serviços de PAC e Sedex.
A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço cadastrado no “endereço de entrega” no momento de sua compra.
Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que sua compra foi enviada.

PRAZOS DE ENTREGA
As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região. Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega. O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas, não dependendo de nossa interferência. Compras feitas e aprovadas até às 18:00 serão despachadas no dia seguinte após a confirmação de pagamento.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

Os horários de entregas são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas. Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a PetNutre exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.